Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LEI Nº 1.226/2.002 – Subvenção ao Cons.Mun.das Assoc.Rurais de Capelinha

LEI Nº 1.226/2.002

DE: 11/06/02

Dispõe sobre: Autoriza o Executivo Municipal a conceder Subvenção ao Conselho Municipal das Associações Rurais de Capelinha e dá outras providências.

 

O Povo do Município de Capelinha, por seus representantes legais na Câmara Municipal aprovou e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei:

 

Artigo 1º – Como forma de incentivo aos trabalhos das Associações dos Pequenos Produtores Rurais do Município de Capelinha, fica o Poder Executivo autorizado a subvencionar com a importância financeira de R$ 3.015,00 (três mil e quinze reais) para o CONSELHO DAS ASSOCIAÇÕES DE CAPELINHA, com sede na Rua Juscelino Babosa, nº 21 – Centro em Capelinha, devidamente registrada no CNPJ sob o nº 02.044.711/0001-93, bem como reconhecida como de Utilidade Pública Municipal, através da Lei nº 1.011/97 de 13/10/1997.

 

Artigo 2º – A subvenção de que trata o artigo anterior, servirá para o pagamento de taxas e honorários a MAZÉ CONTABILIDADE LTDA, pela confecção e organização de documentos, bem como a Declaração de Renda/Pessoa Jurídica/2002 para as 56 Associações de Pequenos Produtores Rurais do Município de Capelinha filiadas ao Conselho.

 

Artigo 3º – Sob pena de ficar inadimplente perante a Municipalidade, o Conselho Municipal das Associações, não poderá dar outra destinação à subvenção ora autorizada e terá que prestar contas desta, à Prefeitura Municipal de Capelinha, através da relação e valores pagos por cada Associação.

 

Artigo 4º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

Prefeitura Municipal de Capelinha, 11 de junho de 2.002.

 

Gelson Cordeiro de Oliveira

Prefeito Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *