Lei Nº. 1.308/2005 – Contratação Temporária

0
195

Lei 1.308/2005.

 

Autoriza o Poder Executivo Municipal celebrar contratação temporária de pessoal para realização de serviços emergenciais no Município e dá outras providências.

 

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Capelinha, Estado de Minas Gerais, aprovou e o Chefe do Poder Executivo, sanciona e promulga a seguinte Lei:

 

Artigo Primeiro –    Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a proceder contratação temporária de pessoal, por período certo e determinado de 90(noventa) dias, para realização de serviços e obras emergenciais no Município.

 

Artigo Segundo –   O número total de contratações não excederá a 30 pessoas, obedecerá a disponibilidade financeira e a demanda do serviço.

 

Artigo Terceiro –    Os serviços emergenciais se restringirá a operação tapa-buracos, capina e limpeza de vias públicas e córregos, recuperação de bueiros,  reforma de pontes e mata burros, bem como conservação das estradas vicinais que ficam sob a responsabilidade do Município.

 

Artigo Quarto –      As despesas decorrentes desta Lei correrão por conta de dotações próprias do Orçamento Anual, devendo o valor ser pago a cada contratado ser previamente ajustado.

 

Artigo Quinto –      Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Capelinha, 14 de março de 2.005.

 

 

Ivan Gilson Pimenta de Figueiredo

Prefeito Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui