LEI 1.998-2016 – RECOMPOSIÇÃO DOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL

0
195

LEI N° 1.998/2016, DE 28 DE MARÇO DE 2016.

 

Dispõe sobre a recomposição de vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Capelinha – MG para o Exercício 2016, considerando o índice de atualização do INPC, na forma do artigo 37 da Lei Orgânica Municipal e artigo 37, inciso X da Constituição Federal, e dá outras providências.

 

 

O Povo do Município de Capelinha, por seus representantes legais na Câmara Municipal, aprovou e eu, Prefeito Municipal, em seu nome, sanciono a seguinte lei:

 

Art. 1º – Ficam recompostos os vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Capelinha – MG, no índice de 10% (dez por cento) incidentes sobre os respectivos vencimentos, percentual compatível com índice do INPC, em cumprimento ao disposto no artigo 37 da Lei Orgânica Municipal e artigo 37, inciso X, da Constituição Federal.

Art. 2º – A recomposição anual dos subsídios de que trata esta lei, no índice de reajuste considerado no caput do artigo anterior, possuirá efeitos retroativos a janeiro de 2016, adimplida a diferença individual em equivalente apurado pelo Setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal.

Art. 3º – As despesas decorrentes da execução desta lei correrão à conta das dotações orçamentárias específicas.

Art. 4º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Capelinha (MG), em 28 de março de 2016.

 

 

 

 

 

 

José Antônio Alves de Sousa

Prefeito Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui