Consulta pública: você é contra ou a favor da instalação de escola cívico-militar em Capelinha?

Por meio do requerimento nº 145/2021, do vereador Iadson Araújo, e assinado por todos os demais parlamentares, a Câmara Municipal de Capelinha solicitou à Prefeitura a implantação de uma escola cívico-militar no município.

O programa para implantação deste modelo de educação é do MEC (Ministério da Educação), em parceria com o Ministério da Defesa.

Mantendo a linha de gestão participativa, a Administração 2021-2024 pergunta: E você, capelinhense, é contra ou a favor da instalação de uma escola cívico-militar em Capelinha?

O MEC preparou material com informações, e com “perguntas e respostas” sobre o assunto. Confira nos links abaixo.

1 COMENTÁRIO