Secretaria Municipal de Educação de Capelinha abre Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Porteiro

0
57

A Secretaria Municipal de Educação de Capelinha, no cumprimento de suas atribuições legais e em atenção à demanda por profissionais temporários, anuncia a realização de um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Porteiro. Todas as etapas do processo seguirão as normas, requisitos e condições estabelecidas neste edital, que vigorará pelo prazo determinado para esta Seleção Simplificada.

Os interessados poderão obter informações detalhadas sobre o Processo Seletivo na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Eunésio Dias Magalhães, nº 650, Planalto, em Capelinha. O atendimento aos candidatos será realizado durante o horário de funcionamento, das 07h às 17h.

Os pré-requisitos e escolaridade necessários para concorrer à vaga de Porteiro são estabelecidos de acordo com o quadro a seguir, sendo exigido Ensino Fundamental Completo. A carga horária semanal para o cargo é de 30 horas.

As inscrições estarão abertas no período de 22 de janeiro, a partir das 08h, até 23 de janeiro de 2024, às 17h. O procedimento de inscrição deve ser realizado de forma presencial, mediante a entrega e protocolo da ficha de inscrição disponível no Anexo IV, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Eunésio Dias Magalhães, nº 650, Planalto, em Capelinha.

Este Processo Seletivo visa suprir a necessidade temporária de profissionais na função de Porteiro, garantindo a transparência e a igualdade de oportunidades aos candidatos. A Secretaria Municipal de Educação reitera seu compromisso em promover ações que contribuam para a eficiência e qualidade dos serviços prestados à comunidade educacional de Capelinha.

• Arquivo completo do edital em PDF (download)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui