A Prefeitura de Capelinha, por meio da Secretaria de Saúde, esclarece, após falas de um vereador sobre “fura-fila” na Clínica de Fisioterapia:

  • Os atendimentos fisioterápicos do município ocorrem de acordo com protocolo baseado em critérios técnicos. O município conta com dois serviços, um na Academia da Saúde e outro no NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), compostos de atendimentos especializados e domiciliares, respectivamente.
  • Foram ampliados os grupos de prevenção e promoção à saúde em vários bairros que assistem os pacientes pós-reabilitação, para manutenção dos ganhos obtidos com o tratamento e prevenção de nova crise.
  • Palavras soltas, sem uma denúncia formal, não condizem com o trabalho de fiscalização que deve ser feito pelos vereadores. Qualquer legislador que tiver indícios e provas deve procurar os meios legais, caso contrário irá se configurar apenas como falácia ou politicagem.
  • A população de Capelinha conhece e aprova o trabalho sério feito pela Saúde, em especial a Clínica de Fisioterapia, que é própria e realiza intenso trabalho de reabilitação, proporcionando aos capelinhenses qualidade de vida.
  • PROCURE SEMPRE A INFORMAÇÃO OFICIAL: Capelinhense, se tiver dúvidas sobre algum serviço ofertado pela Prefeitura, envie sua dúvida para o WhatsApp (33) 99967-0112.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui