VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA PARA CÃES E GATOS Cronograma na cidade e na zona rural

Na foto, a agente de Endemias Fabiana e a cachorrinha Princesa

A Prefeitura de Capelinha, por meio da Secretaria de Saúde, informa o cronograma de vacinação antirrábica para cães e gatos, na cidade e na zona rural. O proprietário ou responsável deverá levar o Cartão de Vacinação que o animal já tenha, e respeitar o cronograma, para evitar transtornos. A raiva mata, proteja sua saúde, de sua família e de seu animal.

– Coordenação Municipal de Vigilância em Saúde –

Mais informações: EXCLUSIVAMENTE na Zoonoses, pelo telefone 35164413 ou direto na rua das Flores, 283, ao lado da Câmara.

CAMPANHA ADOTE UM CÃO OU GATO
Amenize o sofrimento deum cão ou um gato de rua neste inverno de frio rigoroso. ADOTE, ou oferte lar temporário e encabece uma CAMPANHA DE ADOÇÃO.

Contribua com a APCC (Associação de Proteção aos Cães de Capelinha). Conta corrente: 26912-3 / Agência 0396-4 / Banco do Brasil. Ou ainda, através do PIX: 21.738136/0001-73
Contatos pelo telefone 9 9118-6470.

CONFIRA O CRONOGRAMA COMPLETO.

Adotar um animal é um ato de amor.
Prefeitura de Capelinha.