LEI N.º 1.576/2009 – AUTORIZAÇÃO PARA DOAÇÃO DE IMÓVEL PERTENCENTE AO PATRIMÔNIO PÚBLICA

0
138

LEI N.º 1.576/2009 DE 29/12/2009

Dispõe sobre: Autorização para doação de imóvel pertencente ao patrimônio público municipal e dá outras providências.

 

O Povo do Município de Capelinha, Estado de Minas Gerais, por seus representantes legais na Câmara Municipal, aprovou e eu, Prefeito Municipal em seu nome, sanciono a seguinte LEI:

 

Art. 1º – Fica o Executivo Municipal autorizado a regularizar através de doação ao senhor FLAMINO ALVES FERREIRA, o imóvel situado nas confluências do Anel Rodoviário com a Rua Governador Valadares, medindo 10:00 mts de frente com o Anel Rodoviário, 16:20 mts pela lateral direita onde extrema com construção do Sr. José Jorge dos Santos, 14:60 mts pela lateral esquerda onde extrema com terreno pertencente à Municipalidade e 10:00 mts de frente com a Rua Governador Valadares.

 

Art. 2º – No imóvel pertencente ao patrimônio público municipal, existe uma construção onde funciona a oficina de enrolamento de motores elétricos do Sr. Flamínio Alves Ferreira e não poderá ter outra destinação, sob pena de retornar o referido imóvel para o patrimônio da Municipalidade, independente de notificação judicial ou extrajudicial.

 

Art. 3º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Capelinha (MG), 29 de dezembro de 2009.

 

 

PEDRO VIEIRA DA SILVA

Prefeito Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui