LEI Nº 1.159/2000 – Fixação Remuneração Prefeito e Vice 2001

0
136

LEI Nº 1.159/2000

DE: 03/10/2000

Dispõe sobre: A Fixação de remuneração do Prefeito e Vice-Prefeito municipal para a legislatura a iniciar-se em 2001.

A Câmara Municipal de Capelinha, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, em especial aos dispositivos dos artigos 29, 29-A, 37 e 39 da Constituição Federal, aprova e eu Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º – O subsídio do Prefeito Municipal de Capelinha para a Legislatura a iniciar-se em 2001 é fixado em valor correspondente a R$ 6.000,00 (seis mil reais).

 

Art. 2º – O subsídio do Vice-Prefeito Municipal de Capelinha para a Legislatura a iniciar-se em 2001 é fixado em valor correspondente a R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

 

Art. 3º – Os subsídios constantes dos artigos anteriores serão revistos anualmente nas mesmas épocas e percentuais de aumento dos Servidores Públicos Municipais.

 

Parágrafo 1º – Deixando os setores competentes de atualizarem na forma deste artigo o subsídio de que trata esta Lei, serão devidas, a qualquer tempo, as diferenças apuradas e corrigidas pela transformação do valor original por número de UFIR – Unidade Fiscal do Imposto de Renda.

 

Parágrafo 2º – Ocorrendo a aplicação de índices diferenciados para o aumento dos servidores públicos do município, serão os subsídios dos agentes políticos atualizados na base em que o forem os vencimentos do cargo de maior nível no Quadro de Pessoal da Prefeitura do Município.

 

Art. 4º – A remuneração do Vice-Prefeito é devida independentemente da realização de qualquer atividade junto a administração pública municipal.

 

Art. 5º – As Despesas decorrentes desta Lei correrão por conta de dotações próprias constantes dos Orçamentos correspondentes à sua vigência.

 

Art. 6º – Revogam-se as disposições em contrário entrando esta Lei entra em vigor a partir de 1º (primeiro) de janeiro de 2001.

 

Prefeitura Municipal de Capelinha, 03 de outubro de 2000.

 

Gelson Cordeiro de Oliveira

Prefeito Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui