LEI Nº 1.266/2003 – Convênio com Estado MG por meio Sec.Esta.da Fazenda

0
138

LEI Nº 1.266/2003

DE: 05/08/03

Dispõe sobre: Autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com o Estado de Mina Gerais por Meio da Secretaria Estadual da Fazenda e dá outras providências.

 

O povo do Município de Capelinha, Estado de Minas Gerais, por seus representantes legais na Câmara Municipal, aprovou e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei:

 

Artigo 1º – Fica o Poder Executivo autorizado a celebrar convênio com o Estado de Minas Gerais através da Secretaria Municipal da Fazenda, com o objetivo de estabelecer bases de cooperação administrativo-fiscal, para conjugação de esforços mútuos para integração de estruturas próprias da Secretaria Estadual da Fazenda e o Município de Capelinha.

 

Artigo 2º – O referido convênio será firmado nos termos das mintas em anexo e que serão partes integrantes desta Lei.

 

Artigo 3º – As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta de dotações orçamentárias constante do Orçamento Municipal.

 

Artigo 4º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições.

 

 

Prefeitura Municipal de Capelinha, 05 de agosto de 2.003.

 

Gelson Cordeiro de Oliveira

Prefeito Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui