LEI Nº 1.153/2000 – Aquisição de imóveis Terreno urbano Sr. Gilberto Santana

0
160

LEI Nº 1.153/2000

DE: 04/07/2000

Dispõe sobre: Autorização ao Executivo Municipal, para adquirir imóveis que menciona e dá outras providências.

O Povo do Município de Capelinha, Estado de Minas Gerais, por seus representantes legais na Câmara Municipal, aprovou, e eu, Prefeito Municipal, em seu nome, sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º – Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a adquirir o imóvel pertencente ao Senhor Gilberto Santana dos Santos, situado à Rua João Alfredo, 610, no Bairro Vila Operária, com área edificada de 31 m² (trinta e um metros quadrados) e área total de 341 m² (trezentos e quarenta e um metros quadrados).

 

Art. 2º – O valor do imóvel constante do artigo anterior será o resultante da avaliação que será feita por uma Comissão constituída com os fins e poderes específicos.

 

Art. 3º – O imóvel mencionado no Art. 1º, será adquirido para constituir objeto de permuta com a Senhora Rita Pereira dos Santos, que em troca repassará a municipalidade outro imóvel localizado à Rua Inácio Murta nº 401, com área total de 315,60 m² (trezentos e quinze metros e sessenta centímetros quadrados) e uma casa de morada com área de 70,50 m² (setenta metros e cinqüenta centímetros quadrados).

Art. 4º – O imóvel descrito no artigo anterior, estando localizado na extrema do Estádio Municipal, será utilizado para construção de banheiros para o público freqüentador do estádio e propiciar a abertura de uma Rua ligando a Inácio Murta à rua das Flores.

 

Art. 5º – As despesas decorrentes da execução desta Lei, correrão por conta de dotações constantes do orçamento vigente.

 

Art. 6º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Prefeitura Municipal de Capelinha, 04 de julho de 2000.

 

Gelson Cordeiro de Oliveira

Prefeito Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui