Secretaria Municipal de Comunicação Social

Perfil

Rosa Santos, 37 anos, é jornalista, já atuou em jornais, blogs, sites e revistas de Capelinha e Nova Serrana. Casada e “mãe” de dois cachorros e duas gatas.

A Secretaria

A Secretaria Municipal de Comunicação Social é o órgão de assessoramento ao Prefeito na formulação e execução das ações relacionadas com a comunicação municipal, competindo-lhe especialmente:

– desenvolver e coordenar os serviços de imprensa, relações públicas, comunicação e informações das atividades governamentais;

– coordenar e articular o processo de uniformização dos diversos setores de comunicação e informações da Administração Direta e Indireta;

– disseminar o conceito sobre o direito do cidadão de estar informado quanto aos atos e fatos da administração pública.

– elaborar, editar e divulgar os instrumentos de comunicação jornalística da Administração Pública Municipal, especialmente, o Diário Oficial do Município;

– garantir a identidade visual e a qualidade dos elementos de comunicação utilizados pela Prefeitura em suas campanhas oficiais;

– acompanhar a imagem pública da Administração através dos meios de comunicação e de pesquisas de opinião.

Secretária: Maria Rosa dos Santos
E-mail(s): comunicacao@pmcapelinha.mg.gov.br
Endereço: Rua Inácio Murta, 58 – Centro
Horário de atendimento: 8h às 11h e de 13h às 17h

Enviar Mensagem

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.