Prefeito Tadeuzinho e vice Aléquison Gomes foram recebidos em Brasília no gabinete do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por indicação do deputado Fabinho Ramalho

Capelinhense, você gosta de ver o município crescendo e se desenvolvendo, com obras por todas as partes? Com certeza sim, né?

O diretor da Presidência do Senado, Alexandre Silveira, anunciou a indicação, por meio de emenda parlamentar, de R$ 1 milhão, a serem investidos na aquisição de maquinários via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), o que vai garantir uma série de melhorias na infraestrutura de Capelinha.

O anúncio foi feito durante reunião com o prefeito Tadeuzinho e o vice-prefeito Aléquison Gomes. A audiência aconteceu a pedido do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, no dia 25 de agosto, e por indicação do deputado federal Fabinho Ramalho, grande parceiro do nosso município.

Os capelinhenses agradecem de coração o empenho do senador Rodrigo Pacheco, em parceria com Alexandre Silveira, e a indicação do deputado federal Fabinho Ramalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui