Bolsas de estudos gratuitas para Curso de Direito: inscrições vão de 2 a 4 de agosto

10% das vagas são destinadas a deficientes. Todas as informações constam do Edital do Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional. Saiba mais direto na Secretaria de Educação, ou pelo 3516-1804

É com muita alegria que a Prefeitura de Capelinha, por meio da Secretaria de Educação informa:

• De 2 a 4 de agosto ocorrerá o período de inscrições para o Processo Seletivo de Beneficiários do Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional. São 20 vagas, sendo 10% para deficientes.
  • As bolsas são para o curso de Direito da universidade Alfa Unipac. Os candidatos selecionados terão bolsa de 100% (cem por cento), por meio de uma parceria da Prefeitura com a universidade.
  • Entre os critérios para a seleção estão: ter obtido nota mínima no ENEM de 450 pontos e não ter zerado a redação. E ainda estar inserido em núcleo familiar, devidamente cadastrado no CadÚnico, cuja renda per capita não ultrapasse meio salário mínimo.

LEIA O EDITAL COM BASTANTE ATENÇÃO – Todas as informações constam do Edital do Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional. Saiba mais direto na Secretaria de Educação, ou pelo 3516-1804.