Vacinação contra a Covid de 19 a 21 de julho

0
1022

A Secretaria de Saúde de Capelinha informa o cronograma de vacinação contra a Covid no período de 19 a 21 de julho. O Centro de Vacinação fica na rua das Flores, 1025, no antigo endereço do CAPS, das 7h30 às 17h.

CRONOGRAMA

– 19 de julho, segunda-feira, das 7h30 às 13h: aplicação de segunda dose de vacina Laboratório Butantan/Coronavac. E aplicação segunda dose da vacina do Laboratório Fiocruz/Astrazeneca de pessoas que receberam a primeira dose ate dia 26/04/21.

– 20 de julho, terça-feira: primeira dose de pessoas com 38 anos ou mais que ainda não receberam a vacina.

– 21 de julho, quarta-feira: Segunda dose de vacina APENAS do Laboratório Fiocruz/Astrazeneca para pessoas que receberam a primeira dose até o dia 28/04/21.

ATENÇÃO

– Na segunda-feira, 19/07/21, o Centro de Vacinação contra a Covid funcionará APENAS das 7h às 13h. Após este horário, haverá organização interna.

– Segunda dose de vacina do Laboratório Butantan/Coronavac serão realizadas apenas às segundas-feiras.

– As vacinas para residentes em comunidades da zona rural serão aplicadas de acordo com cronograma de seu posto de saúde.

– As vacinas serão aplicadas de acordo com disponibilidade de doses distribuídas pelo Ministério da Saúde. Ou seja: se acabarem as doses, será necessário aguardar um novo cronograma.

Combater o coronavírus é um dever de todos. Secretaria Municipal de Saúde. Prefeitura de Capelinha.