Está aberto Chamamento Público para patrocínio do Galpão Cultural Virtual

A Prefeitura Municipal de Capelinha torna público Chamamento para inscrição de empresas públicas ou privadas interessadas em patrocinar o Galpão Cultural 2021. O evento acontecerá no período de 28 de julho a 1º de agosto e será transmitido em canais nas plataformas Youtube e Facebook.

Apresentações de artistas pratas da casa, drive thru e delivery de comidas típicas do Galpão, sorteio de brindes, exposição virtual de artesanatos e homenagens a capelinhenses ilustres estão previstos na programação do Galpão Cultural 2021.

Os interessados em patrocinar o evento deverão entrar em contato com Maria de Fátima Pinheiro dos Santos Pimenta através do telefone (33) 9 9113-1857 ou pelo e-mail lusolfatima@yahoo.com.br até o dia 23/7 (sexta-feira).