LEI Nº 1.162/2000- Fixação Remuneração Secretários Municipais 2001

0
141

LEI Nº 1.162/2000

DE: 03/10/2000

Dispõe sobre: Fixação de remuneração dos Secretários Municipais de Capelinha para legislatura a iniciar-se em 2001.

A Câmara Municipal de Capelinha, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, em especial aos dispositivos dos artigos 29, 29-A, 37 e 39 da Constituição Federal, aprova e eu Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º – O subsídio dos secretários da Prefeitura Municipal de Capelinha, para a legislatura a iniciar-se em 2001 é fixado em valor correspondente a R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

 

Art. 2º – O servidor efetivo que ocupa cargo de Secretário Municipal, poderá optar pela remuneração constante nesta Lei ou aquela correspondente à sua carreira, acrescido de 20% (vinte por cento) sobre seu vencimento base.

 

Parágrafo 1º – O servidor efetivo que vier a ocupar como titular a função de Secretário Municipal, ficará automaticamente desligado dela durante o período de férias anuais, coma remuneração e demais direitos do seu cargo de origem, inclusive para fins de sua contribuição.

 

Parágrafo 2º – Ao servidor que trata este artigo fica garantido o 13º vencimento anual em mesmo valor do seu cargo de origem.

 

Art. 3º – É vedado o pagamento de qualquer adicional, gratificação ou vantagem ao Secretário Municipal, à execução de Diárias de Viagens.

 

Art. 4º – As despesas decorrentes desta Lei correrão por conta de dotações próprias dos Orçamentos correspondentes aos exercícios de sua vigência.

 

Art. 5º – Revogam-se as disposições em contrário entrando esta Lei em vigor a partir de 1º (primeiro) de janeiro de 2000.

 

Prefeitura Municipal de Capelinha, 03 de outubro de 2000.

 

Gelson Cordeiro de Oliveira

Prefeito Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui